Notícias recentes
Mais NotíciasNOTA DE PESÂMES
Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano.
Em nome de toda a minha equipe do Hospital São Rafael, vimos por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda do querido colega Dr. Carlos Amorim; e pela lembrança de perda decorrente a 24 anos do nosso tão querido Dr. Itamar Guará. Queremos que saibam que pela amizade e consideração ficamos com saudades desses colegas que se foram.
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Dr. João Peixoto Filho
Diretoria do Hospital São Rafael