Notícias recentes

Mais Notícias
09.06.2016

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO MA

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO MA 

O Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão - SINDMED-MA, entidade representativa da categoria médica, vem a público REPUDIAR de forma veemente o linchamento moral a que vem sendo submetido o médico João Livio Linhares Teixeira nas redes sociais, por acusação de suposto assédio moral a profissional de enfermagem.

A diretoria do SINDMED-MA defende a apuração dos fatos, condena os discursos prematuros, levianos e irresponsáveis, sem levar em consideração qualquer base de estudo e análise prévia.

Além disso, chama-se a atenção para o fato da divulgação de fotos de relatório da enfermagem em que aparece de forma clara e inequívoca o nome de alguns pacientes internados.

Esse ato viola o segredo profissional e vem a se configurar uma conduta antiética por quem o praticou, só vindo a demonstrar a forma irresponsável e inconsequente com o tratamento e veiculação dos fatos, sem qualquer apuração.

Por fim, externa-se a solidariedade e apoio ao médico João Livio Linhares Teixeira e espera-se que todas as providências sejam tomadas da forma correta a garantir que a verdade dos fatos seja esclarecida.

 

DIRETORIA DO SINDMED-MA.

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário