Notícias recentes

Mais Notícias
07.08.2014

SEMUS ATENDE REIVINDICAÇÃO DOS MÉDICOS

O Sindicato dos Medicos e o Conselho Regional de Medicina do Maranhão estiveram ontem à tarde na sede da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, em reunião com a Dra Helena Duailibe, titular da pasta, para tratar das reivindicações dos médicos com contrato temporário e efetivo do município, em especial a questão salarial.

Ficou acordado que o valor do salário do médico do município é de R$ 7.000,00 por 24 horas semanais, extensivo também aos médicos ortopedistas e intensiv...istas os quais ainda não haviam sido contemplados com essa medida.

Em relação a estas duas especialidades o novo valor terá inicio a partir do mês de agosto do corrente ano.

Foi-nos informado que por erro do setor financeiro da SEMUS, foi repassado pagamento a menor - valor de R$ 5.500,00 - referente ao mês de julho, para algumas especialidades.

A secretária de saúde garantiu aos representantes das entidades médicas presentes na reunião, que a diferença salarial será complementada em folha suplementar até a próxima quinta-feira (07/08/2014).

Diante do exposto, espera-se que o acordo seja cumprido e, dessa forma, evite futuros desgastes entre a categoria médica e a SEMUS.

 

 

 

 

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário