Notícias recentes

Mais Notícias
13.03.2018

NOTA HONROSA

O Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão vem a público destacar o trabalho do Dr Ademar Branco Bandeira, enquanto gestor à frente do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), onde se dedicou por anos com a sua marca registrada: competência, ética e responsabilidade.

Dr Ademar levou para o seu cargo de gestor toda a sensibilidade e competência de quem trabalha na ponta do sistema e, por isso mesmo, sabe o que é esperar horas ou dias a fio por um atendimento.

A atuação do Dr Ademar, sempre extrapolou os limites do seu gabinete. É um diretor presente e comprometido em resolver os problemas dos pacientes em tempo integral, independentemente de dia ou horário.

Nesse momento, com a saída do diretor de hospital dedicado à saúde pública, ganha-se novamente o médico que salva vidas e que tanta falta fazia aos plantões de urgência e emergência da rede pública de saúde de São Luis. 

O Dr Ademar Bandeira representa para as varias gerações de médicos que por ele passaram, um exemplo de profissional comprometido com os princípios da medicina - agir com o máximo de zelo e o melhor da sua capacidade técnica e profissional.

O médico Adolfo Paraiso não poderia se furtar, neste momento, de fazer uma declaração de cunho pessoal ao amigo Ademar Bandeira.

“Tenho a honra de conviver com Ademar Bandeira há 40 anos e, afirmo: - sou testemunha de sua capacidade de trabalho e dedicação e compromisso com o bem estar dos seus pacientes”.

Dessa forma, Dr Ademar Bandeira, fica aqui registrado o agradecimento da classe médica pelo seu trabalho como gestor do Hospital Djalma Marques, professor e colega de profissão.

 Dr Adolfo Silva Paraiso

Presidente do Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão. 

 

 

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário