Notícias recentes

Mais Notícias
30.03.2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDMED-MA- ELEIÇÕES -2011

SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DO MARANHÃO
SINDMED-MA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA
DIRETORIA EXECUTIVA, SECRETARIAS E CONSELHO FISCAL PARA O TRIÊNIO 2011/2014.


O Presidente do SINDMED-MA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os associados para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no Triênio de Agosto de 2011 até Agosto de 2014. O processo eleitoral ocorrerá no dia 10 de junho de 2011, de 9:00 às 17:00 h, no auditório do Conselho Regional de Medicina-CRM-MA, na Rua Carutapera nº. 02, Qd 37/B – Jardim Renascença, São Luis-MA.

A Comissão Eleitoral que coordenará todas as etapas do pleito será composta por três membros associados, os quais serão eleitos em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se-á no dia 06 de abril de 2011 ás 19:hs, no auditório do Conselho Regional de Medicina-CRM-MA.

DO REGISTRO DE CHAPAS:

1. Conforme Artigo 57, do Estatuto Social, o registro de chapas, concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, será feito junto à Comissão Eleitoral no prazo de: 07 a 18 de abril de 2011, das 9:00 as 17:00h, no escritório do SINDMED-MA.

2. O requerimento de registro de chapa deve ser endereçado a Comissão Eleitoral, devidamente assinado por qualquer dos candidatos que integram a mesma. A Comissão Eleitoral irá informar aos requerentes, quais os documentos pertinentes para as condições de elegibilidade.

3. As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria Executiva: (a) Presidência, (b) Vice-Presidência, (c) Secretaria Geral, (d) Secretaria de Finanças, (e) Secretaria de Assuntos Jurídicos, (f) Secretaria de Comunicação e Imprensa, (g) Secretaria de Formação Sindical e Sindicalização e 02 (dois) Suplentes da Diretoria. O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes.

4. Pode compor as chapas de candidatos à Diretoria Executiva, o associado que tenha sido filiado como sócio do SINDMED-MA até um ano antes do prazo final para registro de chapas e que estejam quites com as suas contribuições - Artigo 52 do Estatuto Social.

5. Em caso de empate na votação entre as chapas registradas, o SINDMED-MA convocará uma nova eleição.

6. Em caso de chapa única a eleição será através de aclamação “sim ou não” pelo número de sócios presentes à única chapa apresentada.

DO ELEITOR:
1. A eleição da Diretoria Executiva será feita por voto em escrutínio secreto. Os votos por correspondência somente serão apurados os que forem postados até a data do pleito e chegarem à sede do sindicato dentro de 5 dias.

2. Só pode exercer essa prerrogativa o associado no gozo de seus direitos estatutários e quites com a suas contribuições (seis meses de filiação).

São Luis-MA, 27 de março de 2011.


Adolfo Silva Paraiso.
Presidente SINDMED-MA

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário