Notícias recentes

Mais Notícias
15.03.2011

DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO DE MÉDICOS DE CONVÊNIO: 07 DE ABRIL DE 2011

                    Foi marcado para 7 de abril o dia nacional de protesto em defesa dos médicos que trabalham na saúde suplementar, pois na mesma data é comemorado o Dia Mundial da Saúde. A decisão foi tomada durante reunião organizada pela Comissão de Consolidação e Defesa da CBHPM com a Comissão de Saúde Suplementar. O encontro ocorreu na sede da Associação Paulista de Medicina em 18 de fevereiro.

                   Os protestos serão de 24 horas e na pauta de reivindicações estão: reajuste de honorários com base na CBHPM 2010; regularização dos contratos quanto a critérios claros de reajuste e periodicidade; ações no Parlamento para aprovação da lei que determina inserir índice de reajuste anual nos contratos.


                  “Primeiro, será feita uma avaliação da condição econômica em cada Estado. Depois, em 7 de abril, haverá protestos para alertar a população sobre a situação dos médicos na saúde suplementar. A seguir, assembleias estaduais para analisar as propostas comandada em cada Estado pelas Comissões de Honorários”, explicou Florisval Meinão, coordenador da Comissão de Consolidação e Defesa CHPM.

Fonte: AMB

Veja abaixo o Boletim da COMSU:


Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário