Notícias recentes

Mais Notícias
14.07.2014

Melhores condições de trabalho

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM), em parceria com Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP), realizará agendas de sensibilização sobre a campanha nacional de fiscalização das condições de trabalho e de atendimento ao segurado nas agências do INSS. A ação visa garantir segurança no exercício profissional do médico, além de conforto e qualidade no atendimento aos pacientes.

Nesta segunda-feira (14), ocorre às 20h, em São Paulo, uma reunião com os médicos peritos do Estado no Conselho Regional de Medicina (Cremesp). Na ocasião, o secretário de Direitos Humanos, José Murisset, participará representando a FENAM.

Na quarta-feira (16), às 19h, o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira, e o presidente da ANMP, Jarbas Simas, participam de reunião no Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed). De acordo com o presidente do Sindimed, Francisco Jorge Silva Magalhães, todos os médicos peritos foram convocados para a assembleia.

“Nós queremos fazer uma ampla discussão sobre as condições de trabalho e de segurança, além da redução da carga horária de 40h para 20h semanais. Esses são os itens da pauta”, afirmou o presidente do Sindimed.

Ainda sobre o mesmo tema, ocorrerá na próxima semana, na quarta-feira (23), uma reunião com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Durante a audiência, o presidente da FENAM e o presidente da ANMP apresentarão as reivindicações da categoria ao ministro.


Fonte: Valéria Amaral 

 

Compartilhe

Envie um comentário

2ª Via

Boleto Bancário